CoD Modern Warfare 2 tem vídeo de gameplay supostamente vazado; confira

1 min de leitura
Imagem de: CoD Modern Warfare 2 tem vídeo de gameplay supostamente vazado; confira
Imagem: Activision

Para aqueles que estão aguardando ansiosamente mais notícias de Call of Duty: Modern Warfare 2, temos uma bela novidade! Ontem (18), foi compartilhada uma gravação de gameplay do game, que segundo o insider Tom Henderson, dataria de novembro ou dezembro do ano passado. Confiram abaixo:


E de acordo com o leaker Ralph Valve, que já havia ilustrado os últimos quadros da gravação em fevereiro de 2022, podemos esperar que parte da campanha single player deste novo título da franquia Call of Duty seja exibido na Summer Games Fest, em 09 de junho. O que faz muito sentindo se considerarmos o fato que a Activision revelou seu título e logotipo no fim de abril.


A trama de Modern Warfare 2 se concentrará na luta para combater o tráfico de drogas dos cartéis colombianos, e outras fontes já afirmaram que o jogo terá uma "campanha mais corajosa" do que seu antecessor de 2019, trazendo momentos clássicos da série, tomadas de decisões difíceis e combates com mais proximidade.

Agora, teremos que esperar para descobrir se as informações dos insiders realmente estão certas, e torcer para realmente surgir algo deste jogo durante a Summer Games Fest.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.