Objection! Disputa de Johnny Depp e Amber Heard é recriada em Ace Attorney

1 min de leitura
Imagem de: Objection! Disputa de Johnny Depp e Amber Heard é recriada em Ace Attorney
Imagem: YouTube/Reprodução

Não é de agora que a briga judicial entre Johnny Depp e Amber Heard tem chamado a atenção da mídia. Desde que o astro de Piratas do Caribe foi acusado pela ex-esposa (e coprotagonista do filme Aquaman) de cometer atos de violência doméstica, em 2016, o ex-casal se tornou motivo de discussão constante na internet.

Depois de várias etapas da disputa, incluindo um julgamento no Reino Unido, as estrelas de Hollywood agora se enfrentam novamente no tribunal em Virgínia, nos Estados Unidos, com onde Depp acusa Heard de difamação. E, como o julgamento atual está sendo transmitido ao vivo, o mundo inteiro está assistindo e descobrindo informações sobre os bastidores do relacionamento tão bizarras que têm rendido uma porção de memes.

Depp vs. Heard vira caso de Ace Attorney

Um canal no YouTube, porém, foi muito além. Marimomo Morimo juntou o estilo dos jogos da série Ace Attorney com alguns dos relatos e situações mais esquisitos — e que seriam hilários se as circunstâncias do julgamento não fossem terríveis. O resultado você confere a seguir.

Advogado se opõe à própria pergunta

Em um determinado ponto do julgamento, um advogado de Amber Heard fez uma pergunta a uma das testemunhas de Johnny Depp. O rumo que a resposta tomou pareceu não ter agradado e, em aparente desespero, o jurista se enrolou e acabou soltando um "objection" para o seu próprio questionamento.

Cocô de cachorro?

Um dos temas mais bizarros levantados no julgamento foi uma situação envolvendo cocô. O time de Depp afirma que a atriz teria defecado na cama do casal. Já a equipe dela diz que as fezes seriam dos cachorros dos artistas. Independente do autor da obra, a esquisita situação também foi adaptada para o estilo de Ace Attorney.

O porteiro e o cigarro eletrônico

Uma das testemunhas de Depp no julgamento foi um porteiro que atendeu o casal. Participando à distância via vídeo-chamada gravada e claramente incomodado por ter de depor, o homem puxou um cigarro eletrônico (ou vape) e começou a fumar e dirigir pela cidade enquanto prestava depoimento. Seu comportamento e suas respostas arrancaram risadas no tribunal.

Só o começo

Até o momento, Marimomo Morimo subiu cinco vídeos retratando situações do julgamento no estilo do jogo da Capcom. Como a disputa judicial terá duração total de seis semanas, é de se esperar que ainda mais recriações sejam publicadas no canal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.