The Witcher 3: versão next-gen ganha nova janela de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: versão next-gen ganha nova janela de lançamento
Imagem: CD Projekt Red/Reprodução

A CD Projekt Red (CDPR) anunciou, nesta quinta-feira (19), uma nova janela de lançamento para a versão de PlayStation 5 e Xbox Series S/X de The Witcher 3. De acordo com a desenvolvedora, o título está planejado para chegar ao mercado no 4º trimestre de 2022 (entre outubro e dezembro).

A empresa polonesa aproveitou que o jogo faz seu 7º aniversário hoje para falar sobre o assunto. Anteriormente, a edição next-gen havia sido adiada, já que estava prevista para ser lançada ainda no 2º trimestre deste ano.

“Vejo vocês no caminho, bruxos!”, disse a CDPR nas redes sociais.

O anúncio de que o RPG lançado em 2015 ganharia uma versão para os consoles mais atuais foi feito em setembro de 2020. Na época, a CDPR explicou que quem tivesse cópias de PS4 e Xbox One poderia realizar uma atualização gratuita.

The Witcher 3 para os consoles mais atuais terá, entre as novidades, Ray Tracing, carregamentos e transições mais rápidas e correções de bugs. Além do jogo base, a versão next-gen virá com os dois pacotes de expansão (Hearts of Stone e Blood and Wine), todos os DLCs, patches lançados anteriormente e ainda o novo conteúdo inspirado na série da Netflix.

A companhia polonesa também revelou recentemente que está desenvolvendo um novo título da franquia The Witcher. O projeto, que mostrará a Escola do Lince, está sendo trabalhado a partir da Unreal Engine 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.