The Witcher 3 ganhará versões aprimoradas em PS5 e Xbox Series X

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3 ganhará versões aprimoradas em PS5 e Xbox Series X
Imagem: https://switch-brasil.com/the-witcher-3-wild-hunt-desenvolvedora-afirma-que-jogo-esta-incrivel-no-switch-nao-ha-corte-de-conteudo/

A CD Projekt Red anunciou nesta sexta-feira (4) que The Witcher 3: Wild Hunt estará presente na nova geração de consoles. Com versões aprimoradas em PS5 e Xbox Series X, as aventuras de Geralt estarão disponíveis gratuitamente para quem já possui o jogo no PlayStation 4 e no Xbox One, assim como poderão ser adquiridas separadamente em edições próprias para a nova geração e PC.

"The Witcher 3 está chegando à próxima geração! Uma versão do jogo visual e tecnicamente aprimorada estará disponível para compra para PC e consoles de próxima geração e como uma atualização gratuita para os donos do jogo em PC, Xbox One e PlayStation 4."

Segundo a desenvolvedora, a versão aprimorada de The Witcher 3 contará com a tecnologia Ray Tracing em todo o game, assim como carregamentos significativamente mais rápidos, como nas transições de abas do menu, pré-loads de mudança de mapas e tempo de carregamento para o acesso do save no game. Correções de bugs, mecânicas e renderização de ambientes também sofrerão atualizações.

Com lançamento previsto para 2021, mas sem data confirmada, Blood and Wine e Hearts of Stone serão otimizados junto ao game base, e todo o conteúdo extra gratuito que havia sido publicado desde o lançamento do jogo irá receber melhorias.

The Witcher 3 ganhará versões aprimoradas em PS5 e Xbox Series X