Anime Pokémon: As Neves de Hisui tem seu primeiro episódio liberado online

1 min de leitura
Imagem de: Anime Pokémon: As Neves de Hisui tem seu primeiro episódio liberado online
Imagem: The Pokémon Company/Divulgação

O primeiro episódio de Pokémon: As Neves de Hisui foi liberado hoje (18). A nova série animada se passa na região de Hisui, a mesma visitada pelos jogadores no game Pokémon Legends: Arceus.

O novo anime acompanha a história de Alec, um jovem que retorna a Hisui para visitar seu pai. Chegando ao local ele começa a relembrar alguns eventos de sua infância, como a ocasião na qual encontrou um misterioso monstrinho selvagem na floresta nevada.

"Rumo ao azul gélido", o primeiro episódio da série animada, já está disponível para assistir gratuitamente com áudio em inglês e legendas em português na Pokémon TV e no canal oficial da franquia no YouTube.

Produzido pelo WIT STUDIO, o anime será uma série limitada dividida em três partes com direção de Ken Yamamoto (Jujutsu Kaisen, Boruto: Naruto Next Generations) e roteiro de Taku Kishimoto (Pokémon: Twilight Wings, Erased).

A animação deve focar na relação de Alec com um Hisuian Zorua, mostrando as interações do rapaz com a criatura e como elas vão na direção oposta ao que ele aprendeu até então. Quando criança, seu pai lhe ensinou que humanos e Pokémon não podem conviver em harmonia — algo que veremos ele descobrir não refletir a realidade.

Ainda sem título revelado, o próximo episódio de As Neves de Hisui será disponibilizado gratuitamente no dia 8 de junho deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.