V-Bucks do Fortnite no PlayStation agora são válidos em outras plataformas

1 min de leitura
Imagem de: V-Bucks do Fortnite no PlayStation agora são válidos em outras plataformas
Imagem: Epic Games

O update v20.40 para Fortnite enfim vai incluir o PlayStation no sistema de carteira compartilhada (Shared Wallet) do game, permitindo usar os V-Bucks comprados no sistema da Sony em outras plataformas onde o jogo esteja disponível.

Para poder aproveitar a Shared Wallet em Fortnite no PlayStation você vai precisar vincular sua conta do game nos consoles da Sony a uma conta da Epic, para a desenvolvedora do jogo reconhecer que é a mesma conta em qualquer plataforma onde Fortnite está disponível. Com a atualização, apenas o Switch fica de fora do compartilhamento da carteira para os V-Bucks comprados.

Estamos enfatizando que é a versão "comprada" da moeda porque os V-Bucks que os jogadores conquistam pelo Battle Pass, Quest Packs ou missões Save the World já são compartilhados em sua conta em todas as plataformas - incluindo o Switch. É assim que fica o compartilhamento depois da atualização v20.40:

Esquema da carteira compartilhada de Fortnite depois do updateEsquema da carteira compartilhada de Fortnite depois do updateFonte:  Epic Games 

V-Bucks são a moeda de Fortnite. Jogadores usam esse dinheiro virtual para comprar itens do jogo, principalmente cosméticos, como novas skins de personagens. É através dessas aquisições que torna possível jogar com as centenas de personagens que aparecem no game em colaborações, como o Robocop ou o Will Smith.

Fortnite atualmente está disponível nos PlayStation, nos Xbox, no PC e em dispositivos Android de maneira oficial. O game pode ainda ser jogado por serviços de streaming pela nuvem, o que possibilita jogar em dispositivos iOS também.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.