Silent Hill: atriz supostamente confirma imagens vazadas

2 min de leitura
Imagem de: Silent Hill: atriz supostamente confirma imagens vazadas
Imagem: Reprodução/The Gamer

Os rumores sobre o ressurgimento da franquia Silent Hill acabaram de ganhar mais força. Nesta terça-feira (17), a atriz libanesa-brasileira Fadile Waked teria confirmado, em uma publicação no Instagram, que teria trabalhado nas imagens do suposto novo jogo da série que vazaram na internet na última semana. A informação é do site Games Radar.

A atriz Fadile Waked teria trabalhado em personagem de imagens vazadas de suposto novo Silent Hill.A atriz Fadile Waked teria trabalhado em personagem de imagens vazadas de suposto novo Silent Hill.Fonte:  Reprodução/Fadile Waked 

“Wowww, eu continuo recebendo mensagens e minhas fotos vazaram em todo canto! Agora estou curiosa para checar o novo Silent Hill [risos]”, escreveu Fadile para seus seguidores nesta madrugada.

Na postagem, Fadile compartilhou uma compilação do perfil de notícias @fcreews que destaca uma das novas imagens do projeto que teriam surgido na internet nesta semana. A publicação ainda resgata uma foto de Fadile, aparentemente com roupas de captura de movimento, acompanhada por Hideo Kojima — que pode não ter relação com um hipotético Silent Hill, no entanto.

Novas imagens de suposto Silent Hill surgem na internet.Novas imagens de suposto Silent Hill surgem na internet.Fonte:  Reprodução/PlayStation LifeStyle 

De onde vêm os rumores?

Vale lembrar que a Konami ainda não se pronunciou oficialmente sobre os vazamentos, mas tomou medidas que indicam sua credibilidade. As primeiras imagens foram vazadas nesta última sexta-feira (13) pelo insider Dusk Golem, que é conhecido por cobrir os bastidores de lançamentos da Capcom como Resident Evil.

Poucas horas após o furo, as imagens foram derrubadas do Twitter devido a uma reivindicação de direitos autorais. A medida levou os fãs a tomarem o vazamento como verídico.

Para completar, uma nova informação corroborada pelo site VGC e pelo insider Jeff Grubb dá conta de que a Konami teria múltiplos projetos de Silent Hill em andamento, incluindo um remake de Silent Hill 2 produzido pela Blooper Team, de Blair Witch e The Medium.

Vale lembrar que as empresas assinaram um "acordo estratégico de cooperação" em junho do ano passado e que o CEO da desenvolvedora polonesa já havia declarado que trabalhava com uma IP de terror de "uma publicadora de games muito famosa".

Outro dos projetos que estariam em andamento é um novo capítulo da história principal. As imagens vazadas na semana passada seriam de um teaser jogável semelhante ao P.T., de Silent Hills, e que teria o objetivo de promover esse lançamento, segundo reporta o VGC.

É importante reforçar que tudo não passa de especulação até o momento, ainda que haja várias fontes confiáveis constatando os vazamentos. O correto é aguardar um anúncio formal da Konami, que pode acontecer já neste segundo semestre de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.