Elden Ring: novo mod permite invocar chefes e NPCs como aliados

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: novo mod permite invocar chefes e NPCs como aliados
Imagem: FromSoftware

Nexus Mods"}' data-sheets-userformat='{"2":769,"3":{"1":0},"11":3,"12":0}'>Em Elden Ring é possível invocar aliados poderosos que fazem toda a diferença em certos momentos difíceis, graças às Cinzas de Espíritos. Mas imagine se alguém como Malenia pudesse lutar ao seu lado. Pode parecer um absurdo, mas agora isso é possível, graças a um mod que disponibiliza a invocação de diversos NPCs e chefes!

A Deusa da Podridão é só um exemplo nesta modificação criada por Satoshi98, que também traz inimigos como Radagon, Rennala, Godfrey, Crucible Knight, Godskin Duo, Maliketh e Morgott.

No entanto, o mod também permite chamar Melina, Sellen, Millicent (que inclusive podem ser invocadas em trio, como uma única Cinza de Espírito), Blaidd e até mesmo Ranni.

(Reprodução/Nexus Mods)(Reprodução/Nexus Mods)Fonte:  FromSoftware 

Outra mudança que o mod traz é que o raio de efeito das invocações foi ampliado, o que significa que é possível chamar ajuda em mais lugares, por mais tempo.

Mas se tudo isso parece um pouco demais e que pode estragar a dificuldade, não se preocupe: o mod foi criado com isso em mente e os atributos dos chefes e NPCs foi alterado para garantir um jogo mais balanceado, mesmo quando há um semideus lutando ao seu lado.

A modificação pode ser baixada no site Nexus Mods. Depois de instalar seguindo as orientações na página oficial, é possível comprar as novas Cinzas com o NPC Miriel, localizado na Igreja dos Votos, em Liurnia.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.