Max Payne 3 vai ganhar trilha sonora digital e vinil comemorativo

1 min de leitura
Imagem de: Max Payne 3 vai ganhar trilha sonora digital e vinil comemorativo

Acredite se quiser, mas Max Payne 3 completa 10 anos no próximo domingo (15). Para celebrar o aniversário do game, a Rockstar revelou que vai lançar a trilha sonora do game em plataformas digitais (incluindo todas as músicas e até faixas não lançadas) e um vinil especial comemorativo de edição limitada. Um dos destaques da trilha sonora do game é que o cantor Emicida está entre as faixas originais.

Para quem não se lembra, Max Payne 3 se passa em São Paulo, retratando o protagonista em sua fase mais sombria, algo que combina perfeitamente com o rock melancólico da banda HEALTH, que tem a faixa TEARS inclusa. E, como não podia faltar para representar o cenário brasileiro, entre as faixas temos a música 9 Círculos do brasileiro Emicida.

“Quando começamos a trabalhar na trilha de Max Payne 3, não poderíamos prever o efeito importante que isso teria na trajetória de nossa banda e na música que fazemos”, disse a banda HEALTH. “Agora, 10 anos depois, ainda estamos orgulhosos de termos feito parte dessa história.” 

Max Payne 3 foi lançado em 15 de maio de 2012 e foi o primeiro (e único) jogo da franquia sob o guarda-chuva da Rockstar, já que os dois primeiros títulos foram desenvolvidos pela Remedy. Na época, o game se destacou por sua qualidade gráfica, história intrigante e, como não podia faltar, a ambientação no Brasil e nas favelas de São Paulo.

Recentemente, a Remedy anunciou que Max Payne e Max Payne 2 terão remakes para a nova geração, algo que empolgou bastante os fãs. Já Max Payne 3 está disponível na Steam e no Rockstar Game Launcher no PC, enquanto nos consoles a única versão de fácil acesso hoje é através da retrocompatibilidade do Xbox One e Xbox Series X|S (já que a versão original é de Xbox 360).

Max Payne 3 – The Official Soundtrack (Anniversary Edition), seja ela digital ou na edição limitada em vinil, chega ainda em 2022, mas detalhes adicionais serão revelados apenas no futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.