Surpresa! Resident Evil da Netflix ganha segundo trailer com monstros

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Resident Evil da Netflix ganha segundo trailer com monstros

Após anunciar e revelar o primeiro trailer da série de Resident Evil nesta quinta (12), a Netflix pegou os fãs de surpresa ao revelar um segundo teaser da obra que, desta vez, foca em elementos mais familiares aos conhecedores da franquia, mostrando diversos monstros e armas biológicas em ação.

No vídeo inédito, vemos Albert Wesker (que parece ser um cientista no enredo) trabalhando com a droga Joy, que pode curar diversos problemas mentais, como ajudar com a ansiedade e melhorar o foco – assim como efeitos colaterais que envolvem o surgimento de criaturas horrendas por causa do T=vírus. Confira o trailer:

Neste segundo trailer, vemos outros monstros além de os zumbis, como os Lickers, os cachorros zumbis clássicos, aranhas gigantes e até o que parece ser o Gravedigger, clássico chefão de Resident Evil 3 que Jill Valentine deve enfrentar nas ruas de Raccon City (ou quem sabe um Gulp Worm, que vimos em Resident Evil Code: Veronica). Curiosamente, o vídeo repercutiu melhor entre os fãs, que não gostaram da falta de características e elementos clássicos da franquia em uma adaptação para as telinhas.

Inicialmente, vemos uma trama que vai se passar em duas linhas do tempo diferentes: uma em New Raccon City com as filhas de Albert Wesker ainda adolescentes e outra em que o mundo já chegou ao fim e o restante dos sobreviventes deve lidar com as ameaças biológicas que saíram da Umbrella.

Caso tenha perdido a revelação de Resident Evil da Netflix, não deixe de assistir ao primeiro trailer. A série está programada para estrear no dia 14 de julho de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.