Resident Evil da Netflix ganha trailer e vai se passar em Londres

1 min de leitura
Imagem de: Resident Evil da Netflix ganha trailer e vai se passar em Londres

Na manhã desta quinta (12), a Netflix revelou o primeiro trailer da série Resident Evil, baseada na série homônima de jogos da Capcom. No vídeo, vemos um pouco do que esperar e as ligações que ela terá com a franquia dos games de zumbi mais famosa do mundo. Além disso, Resident Evil da Netflix ganhou data de estreia na plataforma de streaming: dia 14 de julho.

No material de divulgação, vemos Lance Reddick (de John Wick) no papel de Albert Wesker e diversos laboratórios da Umbrella. Contudo, as semelhanças parecem acabar por aí, já que a trama vai acontecer em um futuro distópico em Londres. Apesar de os monstros estarem bem-representados na telinha, o trailer já agrega reclamações dos fãs. Confira:

Até o momento, sabemos que o enredo vai ser dividido em duas linhas do tempo separadas. Na primeira, seguimos a história de Jade e Billie Wesker, filhas de Albert Wesker, em New Raccoon City, cidade na qual o pai trabalha em conjunto com a Umbrella para criar armas biológias; na outra timeline, vemos as irmãs enfrentar o apocalipse zumbi em Londres em um cenário nada animador: a maior parte da população mundial pereceu para o T-vírus.

Resident Evil da Netflix tem data de estreia marcada para o dia 14 de julho.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.