Elden Ring já vendeu mais de 13,4 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring já vendeu mais de 13,4 milhões de cópias
Imagem: Bandai Namco

Elden Ring já passa das 13,4 milhões de unidades vendidas, somando as cópias distribuídas em todas as plataformas em que o game está disponível. A informação vem da própria Bandai Namco, como parte de um de seus relatórios de ganhos financeiros.

A produtora afirma que a marca dos 13,4 milhões foi alcançada no final de março deste ano, então é seguro afirmar que o game certamente já vendeu um número maior que este, principalmente juntando as unidades distribuídas no PC, no PS4, PS5 e nos Xbox One e Xbox Series X|S.

Não dá pra dizer que o número seja uma surpresa. Elden Ring foi eleito o jogo mais aguardado de 2022, e tem feito um sucesso espetacular desde seu lançamento. Foi o jogo mais baixado da PS Store em fevereiro e marcou a melhor estreia de uma franquia inédita na Europa desde 2016, batendo Horizon Zero Dawn e Cyberpunk 2077.

Não sabemos os planos atuais da desenvolvedora From Software e da Bandai Namco para aproveitar esse sucesso todo do novo game. Por enquanto, as únicas informações realmente oficiais que temos são dos patches e updates que continuam sendo distribuídos quase semanalmente para Elden Ring.

Planos de DLC, no entanto, ainda não foram divulgados. A comunidade de modders e hackers chegou a levantar especulações sobre um possível conteúdo não usado do game que pode acabar virando uma expansão focada em PvP, mas até agora nada foi oficialmente confirmado ainda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.