Nintendo realiza nova transmissão focada em indies amanhã (11)

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo realiza nova transmissão focada em indies amanhã (11)
Imagem: Divulgação/Team Cherry

Os entusiastas de jogos indie têm motivos para comemorar. A Nintendo comunicou, nesta terça-feira (10), que uma nova transmissão do Nintendo Indie World Showcase está agendada para esta próxima quarta-feira (11), às 11h da manhã no horário de Brasília

Segundo a companhia, a transmissão terá cerca de vinte minutos de duração com informações sobre os próximos jogos independentes que estão a caminho do Nintendo Switch. A empresa não entrou em detalhes sobre quais títulos serão mostrados, no entanto.

Na última transmissão, os fãs puderam acompanhar detalhes de jogos como River City Girls 2, Sea of Stars, OlliOlli World, Chicory: A Colorful Tale e OMORI. É possível que algumas surpresas também sejam reveladas para a plataforma.

Com o anúncio, naturalmente os fãs começaram a comentar suas expectativas para uma potencial aparição de Hollow Knight: Silksong nas redes sociais. No entanto, devido às proporções que esse jogo tomou, é de se esperar que ele apareça apenas em um Nintendo Direct tradicional, que costuma acontecer em junho.

Caso você seja um fã de jogos indie, já deve saber que o Nintendo Switch é uma excelente plataforma para conhecer games desse estilo. Por esse motivo, o Voxel organizou uma lista com onze jogos "indiespensáveis" para a plataforma, encabeçada por nomes como Hollow Knight e os brasileiros Unsighted e Horizon Chase Turbo.

Vale lembrar que a Nintendo também divulgou, nesta terça-feira (10), o seu relatório financeiro referente ao ano fiscal que terminou em 31 de março de 2022. O console híbrido alcançou a marca de 107,65 milhões de unidades vendidas, enquanto a empresa registrou o melhor ano de venda de jogos da sua história, com 235,07 milhões de cópais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.