Hollow Knight: Silksong será lançado somente “quando estiver pronto”

1 min de leitura
Imagem de: Hollow Knight: Silksong será lançado somente “quando estiver pronto”

Exibido pela Team Cherry durante a E3 2019Hollow Knight: Silksong foi um dos games mais elogiados do evento e parecia ter atingido um bom estado de desenvolvimento. Apesar de reconhecer a boa situação, os desenvolvedores afirmaram em seu blog oficial que estão tomando o tempo necessário para criar a sequência e que só vão lançá-la quando ela “estiver pronta”.

“Isso significa ‘quando estiver pronto’ e ‘quando ele atingir o nível de qualidade e escala de Hollow Knight’. Só saibam que vamos falar sobre a data de lançamento quando estivermos 100% prontos que podemos alcança-la... A última coisa que queremos fazer é dar promessas, somente para vê-las falhar. Por agora, vamos continuar colocando todo tipo de criatura estranha e surpresas em Silksong. Mal podemos esperar para todos vocês jogarem”.

Imaginado originalmente como um DLC, Hollow Knight: Silksong vai permitir que os jogadores controlem Hornet, um dos personagens do game original. Além de novos ambientes, habilidades e inimigos, o game — confirmado atualmente para Switch e PC — deve trazer diálogos totalmente dublados.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.