Gotham Knights vai mostrar novidades amanhã, dia 10

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights vai mostrar novidades amanhã, dia 10
Imagem: Gotham Knights

A conta oficial de Gotham Knights no Twitter anunciou que enfim teremos novidades para o jogo sendo divulgadas amanhã mesmo, dia 10 de maio, às 10 horas da manhã (horário de Brasília). O tweet mostra um teaser com as armas do Capuz Vermelho e do Asa Noturna.

Além da imagem, a descrição no texto do post deixa evidente que Jason Todd e Dick Grayson serão os protagonistas do conteúdo que veremos amanhã, num local chamado Powers Club. Possivelmente será divulgado um novo vídeo mostrando essa missão sendo completada pelo primeiro e segundo Robin agindo cooperativamente.

A divulgação chega pouco tempo depois de Gotham Knights ter aparecido na PSN com a informação de que o game suportaria até quatro jogadores no multiplayer. Esse recurso ainda não foi confirmado oficialmente até agora, e é bem possível que no trailer de amanhã a produtora ainda não fale disso.

Independentemente das novidades que serão mostradas para o game em menos de 24 horas, a Warner Bros. já confirmou também a participação do jogo na Summer Game Fest, que acontece em 9 de junho. Gotham Knights aparece entre os games no trailer do evento, e devemos ter mais novidades ainda na apresentação.

Gotham Knights será um lançamento multiplataforma, com estreia prevista para 25 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.