Gotham Knights aparece com suporte a 4 jogadores na PSN

1 min de leitura
Imagem de: Gotham Knights aparece com suporte a 4 jogadores na PSN
Imagem: Warner Bros.

A página da loja para Gotham Knights apareceu na PSN trazendo uma informação inesperada: suporte a até quatro jogadores pela rede. Essa característica é curiosa porque, até o momento, a Warner Bros. declarou oficialmente que o jogo é compatível com apenas dois jogadores no cooperativo.

Tag para 4 jogadores em rede aparece em Gotham Knights na PSNTag para 4 jogadores em rede aparece em Gotham Knights na PSNFonte:  PSN 

A situação é bem interessante, ainda mais considerando que a descrição do game, na mesma página, ainda menciona apenas a cooperação apenas entre dois jogadores:

"Tanto no jogo solo quanto com outro herói, patrulhe os cinco distritos distintos de Gotham e vigie atividades criminosas onde quer que a encontre."

Isso levantou a especulação de que, possivelmente, Gotham Knights vai contar com um modo extra para comportar quatro jogadores, não necessariamente a campanha principal. Com quatro opções de heróis para escolher, e com o formato cooperativo de quatro jogadores tão consagrado nos games, muitos jogadores esperavam por essa possibilidade no jogo.

Também é de se levar em consideração que temos outro game importante para o universo da DC a caminho – Suicide Squad: Kill the Justice League, em desenvolvimento pela Rocksteady. O game vai adotar um gênero diferente, mas já confirmou a cooperação entre quatro jogadores no título.

Se foi um erro de atualização da PSN ou uma informação vazada antes da hora, talvez teremos as respostas em junho. Gotham Knights aparece entre os jogos no trailer da Summer Game Fest, então é bem provável que o game vai participar do evento no dia 9 e que finalmente teremos novas informações sobre ele.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.