Lost Ark revela roadmap de maio, com Destroyer e a Valtan Legion Raid

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark revela roadmap de maio, com Destroyer e a Valtan Legion Raid
Imagem: Amazon Games

Lost Ark está preparando uma quantidade considerável de conteúdo para maio, e já revelou um novo roadmap listando algumas das novidades. Datas específicas ainda não foram divulgadas, mas o game quer aquecer o hype para a chegada da nova subclasse avançada Destroyer e a Legion Raid contra Valtan.

A subclasse Destroyer já foi mencionada em outras oportunidades. Ele se une ao Berserker, Paladin e Gunlancer como uma opção para quem se especializou em personagens warrior, e usa um martelo para altas quantidades de dano, associadas às suas habilidades de controle de multidão.

Quem joga Lost Ark há um bom tempo e já alcançou níveis avançados do end game vai poder aproveitar as novas raids. A principal delas é a Legion Raid contra Valtan, que exige personagens no tier 3 e item level de pelo menos 1415 para participar. Quem cumprir as exigências pode enfrentar Valtan e liberar materiais para criar equipamentos de nível Relic, um rank completamente novo que vai aumentar muito o poder dos seus personagens.

Junto com a nova Legion Raid, temos também uma nova Guardian Raid, contra o monstro Deskaluda. O nível exigido é o mesmo de Valtan.

Os conteúdos de maio vão trazer também outras raids menores a Lost Ark, novas atividades para guildas e conteúdo PvP, além dos tradicionais upgrades nas mecânicas gerais do jogo para melhorar a experiência. Os updates incluem indicadores para ver se ataques estão vindo pela frente ou por trás, a habilidade de invocar aleatoriamente suas montarias preferidas, novos estilos de corte de cabelo, entre outras.

Como mencionado, ainda não temos datas específicas para a chegada de cada novidade, mas você pode conferir a lista completa neste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.