Lost Ark pode ter vazado o seu Passe de Batalha acidentalmente

1 min de leitura
Imagem de: Lost Ark pode ter vazado o seu Passe de Batalha acidentalmente
Imagem: Divulgação / Play Lost Ark

O MMORPG Lost Ark parece estar prestes a receber um Passe de Batalha também nas suas versões ocidentais. Ao menos é isso que indica um novo vídeo oficial focado no modo PvP do MMORPG, que acidentalmente pode ter feito a revelação. Confira:

A versão coreana do game já contava com o mesmo Passe de Temporada, mas até agora ainda não foi feito um anúncio oficial sobre o recurso chegar às Américas. Enquanto a produtora Amazon Studios não se decide, coube à comunidade caçar pistas aqui e ali.

A descoberta mais interessante veio de um membro do fórum Lost Ark chamado Canary, que olhou mais atentamente para o vídeo acima e percebeu que lá aparecia um símbolo do Ark Pass, o nome que a desenvolvedora Smilegate deu ao seu sistema de Passes. Ele pode ser visto no canto superior direito da tela, logo acima do ícone de Welcome Challenge perto do minimapa.

Mas é melhor não tratar isso como um anúncio oficial ainda, já que existem algumas explicações alternativas para o "vazamento". Por exemplo, é possível que as imagens tenham sido capturadas acidentalmente a partir de uma versão coreana do jogo com a tradução americana por cima das imagens.

O jeito é esperar para ver o que o futuro nos reserva. Até lá, conte para a gente nos comentários a seguir o que você acharia de ver um sistema de Passe de Temporadas chegando ao MMORPG Lost Ark!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.