EA anuncia novo jogo mobile e gratuito de O Senhor dos Anéis

1 min de leitura
Imagem de: EA anuncia novo jogo mobile e gratuito de O Senhor dos Anéis
Imagem: EA

A Electronic Arts (EA) anunciou nesta segunda-feira (9) o lançamento de um novo jogo que se passa no universo da franquia O Senhor dos Anéis. O título será exclusivo para dispositivos móveis e gratuito para jogar (free-to-play), possivelmente com direito a microtransações.

The Lord of the Rings: Heroes of Middle-earth será um "RPG colecionável" com vários elementos, personagens e locais da franquia, além de um sistema de combate por turnos. De acordo com o anúncio, o título terá "experiências sociais, competitivas e estratégicas", com gráficos de alta fidelidade, animações cinemáticas e arte estilizada para garantir a imersão.

O título ainda não teve qualquer material de jogabilidade ou gráficos divulgado, a não ser a arte abaixo que confirma a parceria entre a EA e a Middle-earth Enterprises, empresa que cuida dos direitos autorais das obras e personagens de J.R.R. Tolkien.

A única imagem até agora do game.A única imagem até agora do game.Fonte:  EA 

O desenvolvimento será de responsabilidade da Capital Games, estúdio responsável pelo sucesso mobile Star Wars Galaxy of Heroes. Esse é o primeiro jogo mobile da franquia em parceria com a EA — uma aliança já de longa data que resultou em vários games para PC e consoles baseados tanto nos filmes da trilogia dirigida por Peter Jackson quanto nas obras literárias.

Vale lembrar que a Amazon Prime Video está desenvolvendo uma série baseada no universo criado por Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia em 2 de Setembro de 2022 no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.