Blizzard contrata a sua primeira Head of Culture para se renovar

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard contrata a sua primeira Head of Culture para se renovar
Imagem: Divulgação / Blizzard

Em meio a maior polêmica judicial de sua história e ao processo de aquisição pela Microsoft, a Blizzard anunciou nesta semana e efetivação de Jessica Martinez como a sua primeira vice-presidente que atuará como Head of Culture, algo como "líder de uma cultura positiva", em tradução livre.

A sua missão, de acordo com a própria empresa, é a de tornar o ambiente de trabalho "mais diverso, justo e inclusivo", de forma que os empregados possam "aprender, crescer e trazer as suas versões mais criativas para o trabalho".



Antes de assumir o cargo, ela ficou mais de 14 anos na Disney, onde trabalhou como chefe de equipe e conselheira estratégica para a divisão de parques temáticos, o que certamente a ajudará agora na hora de lidar com eventos, comunicação interna e gerenciamento dos líderes de franquias como Overwatch e Diablo.

De acordo com Jessica, "fazer o valor das nossas conexões aparecer em tudo o que nós fazemos é como conseguiremos colocar a humanidade de volta aos negócios". Fica a torcida para que dê tudo certo para ela e para a Blizzard nessa nova gestão!


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.