LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha DLC de Mandalorian e Bad Batch

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars: A Saga Skywalker ganha DLC de Mandalorian e Bad Batch
Imagem: Warner Bros.

Bem a tempo do Dia de Star Wars, tradicionalmente celebrado em 4 de maio, a Warner Bros. Games lançou um novo pacote de DLC para LEGO Star Wars: A Saga Skywalker, desta vez com conteúdo de The Mandalorian e da série animada Star Wars:The Bad Batch.

Da série de The Mandalorian, o pacote inclui personagens da segunda temporada. Na lista estão Ahsoka Tano, Boba Fett, Bo Katan, Fennec Shand e o vilão Moff Gideon.

Já da animação Star Wars: The Bad Batch, o pacote traz Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo como personagens jogáveis. Confira uma prévia no trailer logo abaixo:

O pacote pode ser adquirido separadamente ou como parte do Character Collection Pack, que também inclui personagens de outras obras, como Rogue One e Solo: A Star Wars Story, a primeira temporada de The Mandalorian e personagens clássicos da franquia em modelos de 1999.

Uma adição considerável, quando levamos em conta que o jogo base em si já conta com mais de 300 personagens desbloqueáveis de todas as três trilogias cinematográficas da franquia.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC. Confira a análise do Voxel e veja também todos os códigos disponíveis no jogo para desbloquear veículos, personagens e outras vantagens.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.