Mod de Star Wars em VR é tão realista e estiloso que assusta

1 min de leitura
Imagem de: Mod de Star Wars em VR é tão realista e estiloso que assusta
Imagem: YouTube

No dia 4 de maio é comemorado o Dia de Stars Wars ao redor do mundo, criada para celebrar a franquia e relembrar os bons momentos da força. Inclusive, alguns fãs já homenagearam a saga em mods realistas desenvolvidos com o jogo de realidade virtual Blade & Sorcery.

Um entusiasta da franquia Star Wars e jogador do game Blade & Sorcery criou um mod realista com sabres de luz, poderes da força e até batalhas contra jedis e siths — além disso, o vídeo conta com uma versão da clássica trilha sonora da saga, criada por John Williams.

Mais mods de Star Wars

Blade & Sorcery é um jogo de simulação e fantasia medieval desenvolvido exclusivamente para a experiência em Virtual Reality (VR). A saga Star Wars já foi o tema representado em mais de 30 mods do jogo, que estão disponíveis no site Nexus Mods.

Originalmente, o dia comemorativo foi criado após a popularidade do trocadilho "may the fourth be with you" (em tradução livre, que quatro de maio esteja com você), que faz referência à clássica citação "may the force be with you" (em português, que a força esteja com você) — a ideia original da comemoração foi criada pelos próprios fãs e, posteriormente, adotada pela Lucasfilm e Disney.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.