The Last of Us: gravação dos bastidores recria cena idêntica ao jogo

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us: gravação dos bastidores recria cena idêntica ao jogo
Imagem: YouTube/PlayStation

A HBO está realizando as gravações do seriado de The Last of Us, baseado no jogo homônimo, que deve ser lançado em 2023. Em um vídeo publicado neste último domingo (1), foi apresentada uma cena curta que é praticamente idêntica a um momento específico do jogo.

No vídeo, Ellie (Bella Ramsey) precisa entrar em um pequeno espaço dentro de uma parede para destrancar uma porta para Joel (Pedro Pascal), que está do lado de fora. Contudo, o vídeo faz a comparação de um making-of da cena gravada na série de TV e uma cena específica do primeiro jogo da franquia.

Em desenvolvimento

O vídeo comparativo foi publicado no perfil de fãs no Twitter "The Last of Us HBO - Status", criado por fãs da saga. Apesar de a HBO não ter confirmado a data de lançamento do seriado, um porta-voz da empresa afirmou que a série deve sair em 2023.

Recentemente, em outro vídeo publicado no Twitter, os fãs puderam visualizar o visual de um sobrevivente do grupo de mercenários Hunters, que aparecem no primeiro jogo da franquia e são mencionados no segundo game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.