The Last of Us: Hunters surgem em vídeo dos bastidores; veja!

Imagem de: The Last of Us: Hunters surgem em vídeo dos bastidores; veja!
Imagem: Naughty Dog

Nesta semana, um novo vídeo envolto nos bastidores de The Last of Us, série da HBO baseada no jogo homônimo, foi compartilhado pelo Twitter. Nas imagens, é possível ver mais detalhes sobre o visual dos Hunters, um grupo de mercenários perigosos da produção. Com um figurino sujo e desajustado, o personagem dispara seu rifle escondido atrás de uma caminhonete.

Você pode conferir a publicação completa logo abaixo!

O elenco conta com as participações de Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Con O'Neill como Bill, Merle Dandridge como Marlene e Jeffrey Pierce como Perry.

Até o momento, nenhuma data de lançamento oficial foi divulgada pela emissora, mas a expectativa dos fãs é de que a produção seja vista em 2023, conforme um dos executivos do canal declarou em determinada ocasião.

Embora muitos detalhes estejam sendo mantidos em segredo, tendo em vista que as filmagens foram iniciadas em julho de 2021, algumas informações já vieram a público justamente por conta de vazamentos de pessoas ligadas à equipe de produção.

Portanto, fique ligado e aguarde por mais novidades sobre esse projeto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.