Fortnite: show do rapper Travis Scott bate recordes

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: show do rapper Travis Scott bate recordes
Imagem: Rolling Stone

Ontem, o rapper americano Travis Scott, fez o lançamento de seu novo single em evento astronômico no Fortniteque provou ser um espetáculo. De acordo com a Epic Games, o evento atraiu 12,3 milhões de jogadores simultâneos, que se emocionaram e dançaram no show de 10 minutos.

Esta não é a primeira vez que um dos shows virtuais de Fortnite atinge grande número de jogadores ao mesmo tempo. Anteriormente, o recorde pertencia ao concerto de Marshmellow do ano passado, com 10,7 milhões.

Além dos jogadores presentes no game online, a empresa Lightshed, especializada em tecnologia e telecomunicações, acredita que mais de 2 milhões de pessoas tenham aproveitado a transmissão de jogadores em canais do YouTube e Twitch para assistir o show.

Se você não conseguiu ver o show astronômico ontem à noite, ainda há uma chance de assistir a uma apresentação, pois há várias datas para os eventos. Aqui está a lista dos shows restantes:

  • Sexta-feira, 24 de abril de 2020 às 11h

  • Sábado, 25 de abril de 2020 às 12h

  • Sábado, 25 de abril de 2020 às 13h

  • Sábado, 25 de abril de 2020 às 19h

Para os jogadores que comparecerem, ganharão o Astroworld Cyclone Glider, e também receberão gratuitamente algumas telas de carregamento temáticas.

Em fevereiro, a Epic Games disponibilizou a nova temporada do capítulo 2 de Fortnite para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, bem como para celulares Android e iPhone. O destaque foi a chegada de Deadpool, com sua própria skin e desafios no decorrer da temporada.

Vale lembrar que o rapper Travis Scott é uma das atrações confirmadas para o festival Lollapalooza 2020, marcado para acontecer de 4 a 6 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.