Fã cria demo jogável de Spider-Man na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Fã cria demo jogável de Spider-Man na Unreal Engine 5
Imagem: YouTube

A Insomniac Games surpreendeu o mundo com Marvel's Spider-Man, entregando a experiência que os fãs do Teioso sempre pediram. Agora, no entanto, a comunidade está se perguntando como o jogo seria se fosse feito na Unreal Engine 5. O resultado é uma bela demonstração técnica jogável.

Criado pelo youtuber dwr, a demo coloca o herói da Marvel se balançando em uma cidade realista — a Megacity de The Matrix Awakens. O interessante é que a jogabilidade até mesmo replica alguns dos elementos do jogo de PlayStation.

O resultado, você pode conferir no vídeo abaixo. Naturalmente, por ser apenas uma demonstração técnica, as animações não são das melhores, mas dá para ter uma ideia do potencial visual que o jogo teria no motor gráfico da Epic Games.

Se quiser, é possível fazer download e experimentar a demonstração pessoalmente. Basta acessar este link para seguir as instruções e baixar em seu computador.

Esta não é a única demonstração jogável envolvendo um super-herói. Recentemente, outro fã fez o mesmo com Superman, imaginando como poderia ser um jogo do Homem de Aço na Unreal Engine 5. No mínimo, a jogabilidade de voo parece ser exatamente o que o personagem merece nos games.

Outra criação recente dos fãs foi um mod de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, adicionando uma câmera em primeira pessoa, permitindo que os jogadores sintam exatamente como é estar no traje do Homem-Aranha enquanto se balança pela cidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.