Marvel's Spider-Man: veja como seria o gameplay em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Marvel's Spider-Man: veja como seria o gameplay em primeira pessoa
Imagem: YouTube/Reprodução

Marvel's Spider-Man ofereceu aos jogadores a oportunidade de vestir o uniforme do Cabeça de Teia, se balançar entre os prédios de Nova York e combater criminosos em uma aventura bem atual. Mas como seria realmente vestir o traje e saltar entre os edifícios da famosa cidade?

Graças a um jogador e YouTuber, podemos ter uma ideia da sensação. Afinal, ele criou uma forma de ver como seria o jogo exclusivo do PlayStation com câmera em primeira pessoa.

ItIsSpid alcançou o feito de maneira bem criativa: como o game só oferece suporte nativo à câmera em terceira pessoa, o jogador utilizou o modo fotografia para criar um vídeo em stop-motion. O resultado você confere abaixo:

"Decidi [...] combinar mais de 850 fotos e fazer uma gameplay em primeira pessoa em stop-motion", disse o YouTuber na descrição do vídeo, informando ainda que utilizou tanto o remaster de Marvel's Spider-Man quanto a versão para PS5 de Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Embora em um primeiro momento o efeito seja bem estranho aos olhos, quando finalmente nos acostumamos à falta de frames é possível ver e imaginar como seria curtir uma aventura vendo tudo do ponto de vista do protagonista.

Nos cinemas, já havíamos experimentado algo similar em O Espetacular Homem-Aranha e, mais recentemente, em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas nos video games esta é provavelmente a primeira vez em que vemos algo assim.

O que você achou? Gostaria de poder jogar um game do Homem-Aranha em primeira pessoa ou acha que a câmera em terceira pessoa é mais do que suficiente?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.