GTA 5: arquivos da versão remasterizada são encontrados no PC

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5: arquivos da versão remasterizada são encontrados no PC
Imagem: Rockstar Games

Uma atualização de GTA 5 chegou para todas as plataformas nesta terça-feira (26), mas não demorou até que os jogadores notassem algo escondido na versão de PC: arquivos relacionados à remasterização originalmente lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X|S há alguns meses.

Curiosamente, jogadores nos consoles descobriram algumas mudanças, como a adição de um controle de campo de visão nas configurações. Apesar disso, a versão de PC não teve nenhuma alteração notável, exceto pelos arquivos da remasterização.

Não está claro o que isso significa, mas pode ser indício de que a Rockstar Games pretende trazer a versão e suas melhorias para o PC. Por enquanto, no entanto, a empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e nem lançou as notas de atualização do patch.

A versão remasterizada trouxe diversas novidades para o jogo, como novos modos gráficos, texturas melhoradas, opções HDR, suporte para Ray Tracing e mais.

Apesar disso, a nova versão não foi totalmente bem-vinda pelos jogadores, fazendo com que muitos dessem notas negativas para o jogo no Metacritic, como forma de retaliação.

Outra adição foi o GTA Plus, lançado em março, que se trata de um serviço por assinatura que fornece diversos benefícios todos os meses, como créditos, descontos exclusivos e itens.

Grand Theft Auto 5 está disponível para PS3, PS4, PS5, Xbox 360, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.