GTA 5 no PS5 e Xbox Series X|S recebe reviews bomba no Metacritic

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5 no PS5 e Xbox Series X|S recebe reviews bomba no Metacritic
Imagem: Rockstar

GTA V foi lançado originalmente em 2013, no PS3 e no Xbox 360. Nove anos depois, o jogo viajou por duas gerações para chegar à mais recente, com GTA V: Expanded & Enhanced sendo lançado no PS5 e nos Xbox Series X|S. E os jogadores não estão tão felizes com isso como a Rockstar gostaria.

O pessoal foi ao Metacritc praticar o famoso "review bombing" nas novas versões do game, tanto no PS5 como no Xbox Series X. Para quem não sabe, a prática do review bombing é dar notas baixas em massa para um game para reclamar de algo específico, não necessariamente da qualidade do jogo em si. Atualmente, GTA V: Expanded & Enhanced conta com uma nota de usuários de 3,1 no PS5 e de 2,3 no Xbox Series X.

Fonte:  Metacritic 

Acompanhando as notas, temos diversos comentários criticando o novo port de GTA V, mas em termos gerais o que todo mundo está dizendo é que a nova versão do jogo não se justifica, e seria apenas uma maneira da Rockstar conseguir um dinheiro fácil.

Jogadores reclamam que o game não foi aumentado para ser chamado de "expanded" (expandido), e que as melhorias ("enhanced") não são suficientes para comprar o game de novo nas plataformas atuais.

É claro que há jogadores contentes com as melhorias, por isso a média ainda não chega a zero. Quem gostou das novas versões elogia a possibilidade de jogar bem em 4K e os tempos bastante acelerados no carregamento - que era bem demorado na geração passada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.