Dead Space 2 e mais: Prime Gaming revela jogos grátis de maio!

1 min de leitura
Imagem de: Dead Space 2 e mais: Prime Gaming revela jogos grátis de maio!
Imagem: Amazon

Assinantes do Amazon Prime sabem bem que um dos principais benefícios do planos é poder aproveitar alguns jogos grátis mensalmente pelo Prime Gaming. Nesta semana, o serviço revelou quais serão os títulos que você poderá ativar de graça se for um dos usuários do plano:

  • Dead Space 2
  • The Curse of Monkey Island
  • Out of Line
  • Mail Mole + 'Xpress Deliveries
  • Cat Quest
  • Shattered - Tale of the Forgotten King

A maioria dos jogos oferecidos pelo Prime Gaming são ativados no próprio launcher da Amazon, mas não é incomum alguns usarem outros - especialmente da EA. Então existe uma possibilidade grande que o Dead Space 2 será ativado pela sua conta na Origin. Os games estarão disponíveis a partir do primeiro dia de maio.

Além dos jogos completos na faixa, o serviço oferece também itens, benefícios e vantagens em outros jogos, especialmente títulos free-to-play online. Como a Amazon produz Lost Ark no ocidente, é claro que este é um dos primeiros games a receber benefícios pelo Prime Gaming.

A partir de 3 de maio, os assinantes do Prime receberão mais um Rapport Pack, com Crystaline Aura para cinco dias de uso, um pack com 500 Amethyst Shards e um baú Relic Rapport.

Outros benefícios de maio serão voltados para GTA Online e Lords Mobile. Você confere a lista completa de novidades no post oficial.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.