Jesus humilha Satanás em encontro durante partida de Elden Ring

1 min de leitura
Imagem de: Jesus humilha Satanás em encontro durante partida de Elden Ring
Imagem: Reddit

Os jogadores e entusiastas de Elden Ring costumam criar aparições incríveis dentro do jogo, como é o caso de uma versão de "Will Smith" que estapeia personagens em disputas no multiplayer. Em um novo confronto, um usuário esbarrou com as figuras de Jesus e Satanás em uma região específica do mapa em Elden Ring.

Um usuário do Reddit, apelidado de Mar_Reddit, estava jogando o título e ao se aproximar da região de Limgrave, para sua surpresa, ele se deparou com a dupla messiânica. Até então, outros usuários já encontraram com Jesus durante a jogatina, contudo, é a primeira vez que Satanás aparece ao lado de seu arqui-inimigo.

O usuário do Reddit publicou um vídeo para mostrar como foi o seu encontro com a dupla cristã e, nele, o jogador se ajoelha e promete sua lealdade à Jesus. Então, após um encantamento compartilhado, o jogador puxou sua espada e atacou Satanás até a morte — e claro, o senhor da luz também participou da briga.

Jesus humilha satanás

Jesus até ajudou o jogador na missão de derrotar o príncipe das trevas, contudo, o filho de Deus também começou a lutar contra o jogador. Felizmente, ou não, outro inimigo apareceu e Jesus se sacrificou para salvar Mar_Reddit.

“Então, eu conheci Jesus Cristo em Elden Ring... Esta foi uma montanha-russa de emoções. Quem quer que seja [o responsável por criar esse encontro], obrigado. Espero desfrutar do meu lado do nosso encontro”, disse o usuário Mar_Reddit.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.