Snoop Dog está disponível em Call of Duty: Warzone e Vanguard

1 min de leitura
Imagem de: Snoop Dog está disponível em Call of Duty: Warzone e Vanguard
Imagem: Call of Duty

A lista de operadores de Call of Duty: Warzone e Vanguard aumentou, pois a Activision disponibilizou para toda a comunidade a oportunidade de adicionar Snoop Dog em suas listas de personagens.

A novidade foi divulgada em uma mensagem publicada no blog oficial da série, onde também é dito que ele traz um conjunto de armas bastante peculiar: o Fuzil de Precisão "Erva Rastafári", o Fuzil de Assalto "Ostentação de West Coast" e a SMT "O Shiznit". Para ter acesso ao pacote completo, é preciso desembolsar 2.400 Pontos COD.

Somado ao personagem (que pode evoluir normalmente como qualquer outro Operador existente no jogo), o pacote traz ainda o Pingente de Arma com folha dourada "Joia Prensada", um Emblema Lendário "O Gângster Original", o Spray da "Arte Elevada" e um "Golpizzle Finalizadizzle". Para Vanguard, há ainda duas recompensas exclusivas: a Introdução à Partida “Tragada Tática” e o Destaque de JMV "Pega e Passa".

(Fonte: Call of Duty/Reprodução)(Fonte: Call of Duty/Reprodução)Fonte:  Call of Duty 

A Activision comentou ainda que Snoop Dog chega trazendo quatro desafios (Baixas, Baixas com Tiro na Cabeça, Baixas com Tiro Livre e Vitórias) para ajudar a dar um boost no ganho de experiência de Operador.

Por fim, existe ainda a possibilidade de garantir recompensas por cada nível avançado. Entre elas, há dois Sprays, duas Tiradas de Operador, um Cartão de Visitas, um Emblema e um Pingente de Arma, apenas para citar alguns exemplos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.