Elden Ring: jogador derrota todos os chefes usando só a sua bunda

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring: jogador derrota todos os chefes usando só a sua bunda
Imagem: YouTube Distortion 2

Elden Ring mantém firme e forte a tradição de seus predecessores no gênero Soulsbourne, e a comunidade continua buscando por formas mais criativas e desafiadoras de zerar a aventura. Dessa vez, um jogador decidiu tentar derrotar todos os chefões usando apenas o golpe da bundada. Mas será que isso deu certo? Confira a seguir!

O responsável por essa loucura é um conhecido speedrunner chamado Distortion2, que já tinha chamado atenção recentemente por conseguir zerar Elden Ring em menos de 10 minutos. Mas há quem diga que esse novo feito, completado ontem mesmo, é ainda mais impressionante. Veja no vídeo a seguir!

Usando uma Cinza da Guerra que remete diretamente aos movimentos dos antigos heróis 8 bits, Distortion2 descreve a sua experiência como algo que "teve um início muito forte, mas que aos poucos foi me mergulhando no desespero". Mas não é nada que tenha o intimidado demais!

Aos poucos ele e sua maravilhosa bunda foram ficando mais fortes e empilhando uma lista invejável de chefões derrotados, inclusive o desafio final contra a Elden Beast. E pensar que tem muita gente por aí que não consegue passar dos desafios nem com os melhores equipamentos...

Mas e você, o que achou desse vídeo e técnicas tão inusitadas? Teria a coragem ou paciência necessárias para tentar algo parecido em Elden Ring? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.