Xenoblade Chronicles 3 chega em julho; confira novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Xenoblade Chronicles 3 chega em julho; confira novo trailer
Imagem: Nintendo

Originalmente previsto para setembro deste ano, Xenoblade Chronicles 3 surpreendeu os fãs quando foi anunciado em fevereiro. Se isso não fosse bom o bastante, agora há mais um motivo para celebrar, já que o RPG da Nintendo chegará ainda mais cedo do que o esperado: 29 de julho.

Esta nova data foi revelada em um trailer inédito, que dá mais detalhes da história, além de destacar os personagens principais e mostrar as primeiras cenas do sistema de batalha, que, como esperado, será similar aos títulos anteriores da franquia.

A grande novidade, no entanto, é a habilidade de juntar dois personagens, formando uma espécie de robô gigante. Outra mecânica revelada são os Chain Attacks, com o qual personagens misturam suas habilidades para formar ataques devastadores. Confira:

Mais uma vez desenvolvido pela Monolith Soft, O terceiro jogo da franquia se passará após os títulos anteriores, finalmente fazendo uma conexão mais clara entre as duas histórias, que aconteceram paralelamente. No entanto, ainda não está claro se personagens dos games anteriores aparecerão na nova aventura.

Vale lembrar que tanto Xenoblade Chronicles: Definitive Edition quanto sua sequência, Xenoblade Chronicles 2, estão disponíveis para no Nintendo Switch, sendo uma ótima oportunidade para colocar a franquia em dia antes da chegada do novo título. O único que ficou de fora foi Xenoblade Chronicles X, lançado para Wii U, que (até o momento) não parece ter ligação direta com os outros games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.