Xenoblade Chronicles 3 é revelado e ganha primeiro trailer; confira

1 min de leitura
Imagem de: Xenoblade Chronicles 3 é revelado e ganha primeiro trailer; confira

Como a última novidade bombástica do Nintendo Direct de hoje (9), a Big N revelou Xenoblade Chronicles 3, uma nova entrada na série de RPGs da empresa. O vídeo mostrou diversos personanges novos, um estilo gráfico inédito (que parece misturar o realismo e o estilo de anime dos dois jogos principais anteriores) e um pouco do que esperar do mundo do game.

O novo título continuará a trazer um mundo aberto imenso, marca registrada da franquia, e uma história densa. Segundo a descrição oficial, os jogadores vão assumir o papel de Noah e Mio, que devem participar dos conflitos entre as nações de Keves e Agnus. A sinopse ainda revela que haverão mais seis personagens no game, que ele está em desenvolvimento pela Monolith (a mesma dos jogos anteriores) e que o enredo vai conectar os eventos anteriores de Xenoblade e Xenoblade 2. Confira:

Infelizmente, mais detalhes sobre o game não foram revelados. Com Xenoblade Chronicles 3 chegando ao Switch, o console híbrido da Nintendo terá os três jogos principais da série, já que o primeiro ganhou um remaster em 2020 – ficando de fora apenas Xenoblade Chronicles X, lançado para Wii U.

Xenoblade Chronicles 3 chega ao Switch em setembro de 2022.

Imagem: Jogo Xenoblade Chronicals 2, Nintedo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Xenoblade Chronicals 2, Nintedo Switch

Comande um grupo de Blades e os guie a incontáveis vitórias estratégicas, antes que o mundo acabe. Cada Titan hospeda suas próprias culturas, fauna e flora e diversas regiões para serem exploradas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.