Genshin Impact: saiba como resgatar os códigos do jogo

2 min de leitura
Imagem de: Genshin Impact: saiba como resgatar os códigos do jogo
Imagem: Reprodução/HoYolab

Genshin Impact, RPG de ação gratuito da HoYoverse, é um dos grandes fenômenos da atualidade. O game foi lançado originalmente em setembro de 2020 e faturou mais de US$ 2 bilhões no seu primeiro ano apenas nos celulares, especialmente por conta da corrida dos jogadores por recursos na tentativa de destravar seus personagens favoritos no sistema de gacha.

Embora exista essa possibilidade de pagar para progredir no game, os jogadores free-to-play e que evitam investir dinheiro têm alternativas para conseguir Gemas Essenciais e Livros de Experiência para evoluir personagens — entre elas, os códigos de resgate. Para entender como resgatar os códigos e onde encontrá-los, o Voxel traz todos os detalhes nas linhas a seguir.

Onde encontrar os códigos de Genshin Impact

A HoYoverse costuma disponibilizar códigos em celebração aos seus Programas Especiais, que são transmissões ao vivo que apresentam os conteúdos das novas versões de Genshin Impact. Eles costumam ser anunciados com antecedência nas redes oficiais do jogo em plataformas como Twitter e Facebook.

Via de regra, três códigos são divulgados durante as transmissões, totalizando 300 Gemas Essenciais e 15 Livros de Experiência, chamados de Lições do Herói. Vale lembrar que cada tentativa no sistema de gacha exige pelo menos 160 Gemas Essenciais.

Além disso, plataformas como a Amazon Prime costumam disponibilizar códigos de Genshin Impact aos assinantes, por vezes garantindo um adicional de 60 Gemas Essenciais, Lições do Herói, Resinas Frágeis, entre outras recompensas.

Existem, ainda, páginas da comunidade que catalogam os códigos já oferecidos oficialmente pela HoYoverse, incluindo alguns que seguem ativos ainda hoje em dia. É interessante acessar periodicamente para não perder oportunidades.

Como resgatar

Com o código em mãos, agora é o momento de resgatá-lo. Há duas formas de fazer isso: pela internet ou pelo próprio jogo. Basta escolher o método que for mais conveniente para você, conforme os passos a seguir:

Pelo navegador

1. Acesse o link de resgate no site oficial de Genshin Impact e faça login na sua conta para preencher os campos necessários;

Após fazer login no site e selecionar o servidor, a página reconhecerá o nome do seu personagem.Após fazer login no site e selecionar o servidor, a página reconhecerá o nome do seu personagem.Fonte:  Reprodução/Bruno Magalhães 

2. Insira o código e clique em "Resgatar" para que as recompensas sejam registradas na sua conta. Caso o código não tenha expirado, surgirá a mensagem de que fooi resgatado com sucesso.

Após surgir a mensagem "Resgatado com sucesso", as recompensas podem ser encontradas na caixa de mensagens do jogador.Após surgir a mensagem "Resgatado com sucesso", as recompensas podem ser encontradas na caixa de mensagens do jogador.Fonte:  Reprodução/Bruno Magalhães 

Pelo jogo

1. Acesse o menu da Paimon e navegue até "Ajustes";

O menu de "Ajustes" de Genshin Impact traz a opção de resgatar códigos de recompensas que o jogador tiver em mãos.O menu de "Ajustes" de Genshin Impact traz a opção de resgatar códigos de recompensas que o jogador tiver em mãos.Fonte:  Reprodução/Bruno Magalhães 

2. Navegue até "Contas" e acesse a opção "Código de Resgate";

É possível garantir as recompensas de Genshin Impact facilmente pelo próprio jogo.É possível garantir as recompensas de Genshin Impact facilmente pelo próprio jogo.Fonte:  Reprodução/Bruno Magalhães 

Continue acompanhando a cobertura de Genshin Impact aqui no Voxel, incluindo a revelação das novas personagens Yelan e Kuki Shinobu e a linha de Funko Pop que chegará ao varejo em breve!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.