Quanto tempo demora para zerar Dark Souls 3?

1 min de leitura
Imagem de: Quanto tempo demora para zerar Dark Souls 3?
Imagem: Bandai Namco

Os jogos da série souls, como todo RPG, podem ocupar umas boas horas da sua vida para serem jogados por completo. Dark Souls 3 não é exceção, mas até que não está entre os mais longos quando levamos em conta apenas sua campanha principal - que pode ser finalizada em mais ou menos 32 horas, de acordo com o How Long to Beat.

Mas não é apenas a duração da campanha principal que precisamos saber quando nos perguntamos "quanto tempo leva pra zerar Dark Souls 3?". Existem diversas maneiras de jogar e é interessante nos aprofundar nas informações.

O How Long to Beat nos informa também, por exemplo, quanto tempo os complecionistas levam em média com o jogo - e aí o número de horas aumenta muito. Aparentemente, a maioria das pessoas vai precisar de um pouco mais de 100 horas se quiser ver todo o conteúdo possível disponível em Dark Souls 3.

Não pretende procurar cada segredinho do jogo, mas quer jogar o conteúdo de DLCs? Aí o tempo de jogo sobe para uma média de 50 horas. Calculando os DLCs separadamente, o site estima um pouco mais de 4 horas para Ashes of Ariandel e por volta de 7 horas para completar The Ringed City.

Claro que, falando de Dark Souls, essas horas podem flutuar bastante de jogador para jogador, e vão depender do quanto você consegue dominar o game. Empacar num determinado pedaço ou tirar muito tempo para fazer grinding certamente vai aumentar bem o tempo que você precisa para zerar. Ainda de acordo com o site, jogadores que se apressaram para terminar o jogo base conseguiram finalizar com uma média de 20 horas, enquanto o pessoal que jogou mais sossegado somou uma média de 46 horas e meia de gameplay até fechar.

O How Long to Beat acessa o tempo de jogo de milhares de jogadores no PC e nos consoles para oferecer uma média do número de horas que a maioria das pessoas levou para finalizar determinados games, entregando estimativas orgânicas da duração de jogos, com diversos jeitos de jogar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.