Dark Souls 3: fã zera o jogo sem dar um único passo, descubra como!

1 min de leitura
Imagem de: Dark Souls 3: fã zera o jogo sem dar um único passo, descubra como!
Imagem: FromSoftware

A série Dark Souls já foi zerada por muitos fãs de diversas formas diferentes, mas o YouTuber ymfah decidiu levar o desafio para um nível completamente novo, zerando o terceiro jogo da franquia sem dar um único passo! Confiram o vídeo abaixo:

"Gosto de me desafiar com ideias interessantes. Estabeleço um objetivo rigoroso, planejo com antecedência usando o conhecimento do jogo e, quando encontro um obstáculo inesperado, tento superá-lo com ideias novas e interessantes. Jogo no PC, então usei as configurações de controle da Steam para desativar meu joystick esquerdo", afirmou o YouTuber ao explicar que a ideia surgiu originalmente em uma jogatina de Skyrim no ano passado.

Ymfah é famoso por fazer runs peculiares dos jogos da FromSoftware, como, por exemplo, só utilizar armas de fogo em Bloodborne. Porém, para essa nova façanha, ele precisou pensar muito bem e explorar diversos recursos do game para conseguir algum tipo de locomoção indireta, como o glitch TearDrop e a habilidade de quickstep imbuída na Bandit's Knife, que permite surgir um passo atrás ou ao lado dos inimigos.

E para virar o personagem, o método escolhido foi usar o arco curto, que ao sair do modo mira, redefine a câmera e a posição do personagem para o local onde estava sendo apontado.

É claro que zerar Dark Souls III desta forma não foi nada fácil, incluindo um grande número de mortes pelo caminho e uma dose extrema de paciência e determinação, principalmente nas batalhas contra os chefões.

E para quem imaginou que lidar com dois jogos assim seria o suficiente para estressar yamfah, está muito enganado! Ele pretende levar esse método para o novo título da FromSoftware. “Estou interessado em fazer algo semelhante em Elden Ring, com certeza. O Bloodhound Step deve facilitar as coisas”, concluiu o jogador. Isso que é gostar mesmo de desafios, não?

Imagem: Jogo Dark Souls III, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Dark Souls III, PlayStation 4

Junte-se a outros jogadores para se ajudarem ou testar suas habilidades nas batalhas PVP o todos os mapas PVP desbloqueados e acessíveis

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.