Elden Ring tem mod de modo fácil e é um dos mais populares no PC

1 min de leitura
Imagem de: Elden Ring tem mod de modo fácil e é um dos mais populares no PC
Imagem: FromSoftware
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como costuma acontecer em qualquer lançamento popular no PC, Elden Ring já conta com diversos tipos de mods, que vão desde mudanças visuais até alterações em mecânicas. Mas um que traz um "modo fácil" para o título tem se destacado, se tornando um dos mais populares atualmente.

Criado por Odashikonbu, sua versão mais recente é de 4 de abril, mas a modificação foi originalmente lançada em 12 de março no site Nexus, famoso entre entusiastas de mods. De lá para cá, já teve quase 50 mil vezes, se tornando o quinto mais baixado da plataforma no momento de publicação desta matéria.

Chamado de "Easy Mode for Elden Ring", a modificação conta com três opções diferentes, dependendo de sua preferência de desafio: a mais básica faz coisas como reduzir o dano recebido, aumentando o dano dos ataques dos jogadores e outras pequenas mudanças. A segunda versão ainda aumenta a quantidade de Runas recebidas em 10 vezes.

(Divulgação)(Divulgação)Fonte:  FromSoftware 

No entanto, a terceira, chamada de "Personal Edit", é mais voltada para quem tem mais dificuldade, removendo mecânicas como custo de FP e limite de peso para equipamentos, além de diversas outras mudanças que facilitam a vida dos Maculados.

A modificação pode ser baixada através do site Nexus, mas é importante notar que, para usá-la, é necessário desativar o programa contra trapaças do jogo. Isso também significa que só é possível usar a modificação em modo offline: "O propósito deste mod é para que todo mundo possa aproveitar Elden Ring, não é para trapacear no modo online", explica Odashikonbu na página.

Este é só mais um exemplo do trabalho que a comunidade do jogo tem feito na versão de PC. Jogadores também já encontraram um modo de habilitar transmog de armaduras e até trouxeram heróis de outros títulos da FromSoftware para as Terras Intermédias, para citar alguns.

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S PC. Confira a análise do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.