Roblox: Sonic chega pela primeira vez na plataforma de jogos

1 min de leitura
Imagem de: Roblox: Sonic chega pela primeira vez na plataforma de jogos
Imagem: Gamefam

Hoje (13), a desenvolvedora Gamefam anunciou através de um comunicado de imprensa uma parceria com a SEGA of America, Inc. para trazer Sonic Speed Simulator, um título totalmente inédito que ficará disponível no Roblox a partir de amanhã (14), de forma gratuita.

O game marca a estreia do primeiro personagem de tanto renome e de um jogo AAA na plataforma, e será um multiplayer online de mundo aberto no qual dá para jogar com o avatar Roblox ou Sonic e seus amigos.

Fonte:  Gamefam/SEGA 

Ele contará inicialmente com quatro áreas, incluindo a famosa Green Hill Zone, permitindo também que os jogadores subam de nível e disputem com outras pessoas para conseguir recompensas como pets que aprimoram estatísticas e trajes de personagens fiéis aos games da franquia.

O anúncio também explicou que serão realizadas atualizações semanais, que trarão futuramente uma quinta área e mais chefes. E quando o Sonic Speed Simulator atingir 10 mil curtidas, seus fãs irão receber um traje exclusivo do ouricinho azul.

Fonte:  Gamefam/SEGA 

“Quando você ganha velocidade, esse jogo parece um Sonic. Isso é algo que nossos produtores, designers e animadores sabem fazer, mas precisávamos da orientação da Sega sobre isso. Se as pessoas são fãs de Sonic, queremos que elas venham e experimentemo game. Mesmo que nunca tenham experimentado o Roblox.", afirmou Joe Ferencz, CEO da Gamefam em uma entrevista para o Polygon.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.