No Man's Sky melhora combate espacial e adiciona contrabando em update

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky melhora combate espacial e adiciona contrabando em update
Imagem: Hello Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No Man's Sky divulgou nesta semana um novo trailer para seu update mais recente, chamado Outlaws. O nome pode ser traduzido para "foras da lei", então o conteúdo é focado nessa temática, acrescentando missões de contrabando e melhorando os combates espaciais.

Depois da atualização, jogadores terão acesso ao "submundo" de No Man's Sky, podendo encontrar missões ilícitas em estações espaciais populares entre os criminosos. Essas serão atividades com mais ação e recompensas maiores.

Mas o update Outlaws traz novidades para todos os jogadores, inclusive quem quiser continuar jogando dentro da lei. A Hello Games promete ter renovado todo o combate espacial, com foco em "velocidade e empolgação". Além de mudanças nas mecânicas do combate propriamente dito, jogadores poderão formar esquadrões, recrutando outras naves para sua frota.

Para preparar as naves para a missão de contrabando, temos outra mudança que afeta todos os jogadores que são inventários de carga. Será possível adicionar às suas novos esses novos slots especializados em tipos específicos de carga e que oferecem alta capacidade.

Por fim, o update Outlaws também traz para No Man's Sky naves com "velas solares", que oferecem um visual bem diferenciado e muita velocidade. Essa é a primeira nave completamente inédita chegando ao game desde 2020, então é uma adição bem importante na atualização. E se você já tem o número máximo possível de naves em sua frota, não se preocupe - o update também está expandindo a capacidade máxima de naves, indo de seis para nove.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.