No Man's Sky revela detalhes sobre seu imenso update Frontiers

1 min de leitura
Imagem de: No Man's Sky revela detalhes sobre seu imenso update Frontiers
Imagem: Hello Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No Man's Sky está se preparando para seu próximo grande update, Frontiers. Depois de um teaser um tanto tímido, agora a desenvolvedora divulgou muitos detalhes sobre o que os jogadores poderão fazer com a chegada do novo conteúdo, principalmente com os assentamentos alienígenas.

Quem conhece No Man's Sky sabe que a principal mecânica do game é sua geração procedural de planetas, e isso é aplicado também aos assentamentos. O jogador não vai construir essas localidades do zero, mas encontrá-las prontas, cada uma sendo única porque foi gerada espontaneamente.

Mas isso não significa que você não vai interagir diretamente com esses assentamentos. É possível "ganhar o respeito dos cidadãos" em uma dessas localidades para se tornar seu líder, o que via dar controle completo sobre o assentamento, permitindo mudar seu nome, construir instalações e até organizar festivais - além de ter que proteger o lugar de ataques de Sentinelas, entre outras atividades.

Os assentamentos são a principal novidade em termos de gameplay, mas a atualização Frontiers é bem grande - pesando mais de 11 GB no PC - e vai mexer em vários outros aspectos do jogo também. São adicionadas nebulosas espaciais, o menu de construção foi completamente reformulado para facilitar o uso e foram acrescentados mais slots para salvamento.

O site oficial traz mais detalhes com imagens para cada um dos novos recursos que Frontiers vai trazer para o game, numa data ainda não revelada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.