Bugsnax chegará para Switch, Game Pass e Steam com DLC gratuito

1 min de leitura
Imagem de: Bugsnax chegará para Switch, Game Pass e Steam com DLC gratuito
Imagem: Young Horses/Reprodução

A Young Horses deu duas boas notícias para os fãs de Bugsnax nesta terça-feira (12). A desenvolvedora anunciou que o jogo está chegando ao Xbox One, Xbox Series S/X, Switch e Steam a partir de 28 de abril.

Kevin Zuhn, diretor criativo da Young Horses, explicou que o título poderá ser jogado através do Game Pass e xCloud nos consoles da Microsoft e PC em Day One. “Estou muito feliz por trazer o Bugsnax para um novo público”, disse Zuhn.

Apesar de já estar disponível para Windows desde seu lançamento, em novembro de 2020, essa é a primeira vez que o game chega para as outras plataformas. Anteriormente, ele estava disponível também para os consoles da Sony.

Bugsnax

Para quem não conhece, Bugsnax é um jogo de aventura e exploração em 1ª pessoa. O jogador precisa coletar insetos para alimentar os amigos e o enredo é descrito como uma “mistura única de comédia pastelão e mistério narrativo com uma pitada de horror corporal”.

DLC gratuito

Além do desembarque de Bugsnax ao Game Pass, o título também ganhará uma DLC em  28 de abril. A atualização se chama “The Isle of Bigsnax” e dentre as novidades apresentará uma nova ilha para ser explorada, novos quebra-cabeças, insetos, missões e itens.

De acordo com a Young Horses, a expansão tem duração de cerca de 3 horas e será gratuita para os jogadores que possuem o jogo base. The Isle of Bigsnax chegará para todos os consoles e PC. Confira, abaixo, o trailer do conteúdo.

E aí, o que achou das novidades de Bugsnax? Ficou empolgado? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.