Final Fantasy IX Remake está cada vez mais perto de virar realidade

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy IX Remake está cada vez mais perto de virar realidade
Imagem: Square Enix

Final Fantasy IX Remake parecia um sonho distante para os fãs do clássico JRPG, e há muito tempo se debate sobre o quão real é ou não o projeto. Mas na medida em que cada vez mais vazamentos da Nvidia estão se mostrando verdadeiros, crescem também as esperanças de revivermos as aventuras de Zidane e companhia!

Desde setembro de 2021, quando o vazamento comprovado pela própria Nvidia aconteceu, tivemos a confirmação de vários projetos citados por lá, inclusive alguns que pareciam bastante improváveis, como a chegada de Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, além de Crysis 4, GTA Trilogy, Sniper Elite 5 e Street Fighter 6.

Assim fica cada vez mais difícil acreditar que tudo isso foi apenas coincidência, especialmente depois de Kingdom Hearts IV também ser revelado oficialmente na manhã de domingo (10), mais um nome na lista da Nvidia que poucos acreditavam ter chances de ser real até então.

Considerando o quão certeira a lista foi especialmente no que diz respeito aos jogos da Square Enix, muita gente está comentando e revivendo o debate sobre o quão próximos devem estar os anúncios de Final Fantasy Tactics Remake e Final Fantasy IX Remake, dois dos principais nomes presentes no vazamento.

Para os leitores mais céticos, ainda que a própria Nvidia tenha confirmado a veracidade da lista, ela também lembrou que poderiam haver alguns projetos, demos ou apenas nomes temporários de trabalho constando lá, então as coisas realmente não são 100% certas até o anúncio oficial acontecer.

Mas e você, o que acha desses rumores? Qual será o próximo game da lista da Nvidia que será revelado ao público? O que você mais gostaria de ver nesses remakes? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.