Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5
Imagem: Square Enix/Reprodução

Depois de apresentar ao mundo o 1º trailer de Kingdom Hearts 4, os produtores do jogo deram mais detalhes sobre a obra. Dentre as informações mais relevantes, foi revelado que o game será desenvolvido na Unreal Engine 5, de acordo com a Famitsu.

O vídeo divulgado utiliza renderização em tempo real na Unreal Engine 4 e a promessa da Square Enix é que com a nova engine sendo utilizada na versão final do título, a qualidade de iluminação e detalhes serão muito melhores que os apresentados no trailer.

O novo projeto, que ainda não tem data para ser lançado, está nas mãos do estúdio de Osaka da Square, a mesma equipe que trabalhou em Kingdom Hearts 3. A liderança está sendo feita pelo co-diretor Yasushi Yasue.

Ambientação e enredo

Kingdom Hearts 4 se passa em Quadratum, mundo fictício do jogo Verum Rex que aparece, por exemplo, no Toy Box de KH3. A Square descreve Quadratum como uma "grande e expansiva cidade ambientada em um mundo lindo e realista, diferente de tudo já visto antes na série”.

A história do novo jogo será o início de um enredo na franquia, que se chama "Lost Master Arc". Além disso, a trama acontece após Kingdom Hearts Memory of Melody, que se passa um ano após o desaparecimento de Sora.

Além de Sora, os já tradicionais Pateta e Pato Donald aparecerão no game, além de uma menina que pode ser Strelitzia. Os fãs notaram, ainda, que o título pode ter uma colaboração inédita com Star Wars.

Kingdom Hearts 4

E aí, como estão suas expectativas para Kingdom Hearts 4? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.