Kingdom Hearts 4 pode ter crossover inédito com Star Wars [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts 4 pode ter crossover inédito com Star Wars [Rumor]
Imagem: Square Enix/Reprodução

A revelação repentina de que a Square Enix está desenvolvendo Kingdom Hearts 4 pegou todo mundo de surpresa. Com a divulgação do primeiro vídeo oficial do game, as pessoas se debruçaram sobre os detalhes da produção. E uma das possibilidades descobertas pelos fãs é que o novo jogo pode, pela primeira vez, apresentar um crossover com Star Wars.

O indício pode ser visto logo na parte inicial do trailer, onde são mostradas imagens de uma floresta. Logo após o trecho de cachoeira, é mostrado um riacho. Neste momento, algumas pessoas perceberam que na parte de cima da tela é possível ver um objeto que se parece com o pé de um Transporte de Exploração para Todo Terreno (AT-ST).

O formato do objeto é bastante similar à estrutura que sustenta o AT-ST, o que levou os fãs a especularem. De acordo com alguns deles, inclusive, essa região pode ser Endor, que aparece em O Retorno de Jedi. Confira, abaixo, a montagem feita pelo Art Station.

Kingdom Hearts 4

De acordo com o Wiki de Star Wars, o AT-ST é um "andador bípede usado pelas forças terrestres do Império Galáctico". Ele aparece em várias produções da franquia, entre elas Rogue One: Uma História Star Wars, Star Wars Battlefront e Star Wars Episódio V: O Império Contra-ataca.

A colaboração entre o universo criado por George Lucas e Kingdom Hearts é possível, já que a série Star Wars está nas mãos da Disney, que produz o game em colaboração com a Square Enix.

Apesar disso, é importante lembrar que, por enquanto, tudo se trata de um rumor. Até agora, somente Sora, Pateta e Pato Donald foram confirmados como personagens de Kingdom Hearts 4. Mas e aí, o que você acharia de um crossover do jogo com Star Wars? Deixe o seu comentário abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.