LEGO Star Wars: The Skywalker Saga traz combos incríveis em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga traz combos incríveis em vídeo
Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O recém-lançado LEGO Star Wars: The Skywalker Saga está chamando a atenção não apenas por compilar o conteúdo dos nove filmes da franquia de George Lucas, mas também pelo seu curioso sistema de combate. Nas redes sociais, os jogadores estão descobrindo combos extensos que não devem em nada a jogos como Devil May Cry e Marvel Vs. Capcom.

Lego Star Wars General Grievous restand into unblockable follow-up combo. The opponent is left facing away from Grievous, meaning they can't turn around to block in time, making this a true unblockable reset. pic.twitter.com/pM1zNGz0No

— Starshade (@Celestial_Shade) April 6, 2022

As novas possibilidades de combos são especialmente curiosas porque LEGO Star Wars é uma franquia conhecida por ter uma gameplay mais simples e acessível. Agora, personagens como General Grievous, Obi-Wan Kenobi e até mesmo Jar Jar Binks esbanjam combos aéreos de alta execução, loops, cancelamentos e sequências impossíveis de serem bloqueadas.

I got you all fam! Day 1 Combo MAD coming soon once I finish Ep3. pic.twitter.com/SWqMeyNUwl

— RK (@Revolthell) April 6, 2022

Nova mecânica?

É interessante notar que todos esses combos foram descobertos graças a um glitch batizado de "The Child Flight", segundo reporta o PC Gamer. Os jogadores perceberam que as "crianças-LEGO" encontradas pelo cenário têm vida infinita, permitindo que essas sequências absurdas fossem colocadas em práticas em pleno ar. Elas podem ser usadas até mesmo para cortar caminho pelos entusiastas de speedrun.

É claro que essa situação inusitada não passaria despercebida por memes. No Twitter, o usuário @Starlohz não se conteve e adicionou a trilha sonora de Devil May Cry a um dos clipes, assim como a HUD e o icônico contador de combos da franquia. Confira o resultado dessa brincadeira:

I had to make this Gem

LEGO MAY CRY IS REAL pic.twitter.com/FnTui4zgP1

— Starloh | ? Lego May Cry ™ (@Starlohz) April 6, 2022

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi desenvolvido pela TT Games e lançado na última terça-feira (5) para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. Vale lembrar que o game está completamente localizado em português do Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.