Jogadora de Elden Ring vence Radahn com os pés usando tapete de dança

1 min de leitura
Imagem de: Jogadora de Elden Ring vence Radahn com os pés usando tapete de dança
Imagem: ElviraYuki
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Elden Ring, como todo souls-like, se vende muito pela sua dificuldade desafiadora, principalmente nos enfrentamentos contra os chefes, como o titânico Radahn. Então é bem impressionante quando vemos alguém derrotar um desses monstros sem nem usar as mãos, como Elvira Yuki fez e mostra em vídeo:

A streamer tem usado um dos famosos tapete de dança para enfrentar chefes icônicos de Elden Ring em suas lives na Twitch, postando depois suas vitórias no YouTube.  Além de Radahn, Renalla, Godrick e Margit também já caíram aos seus pés.

A criadora de conteúdo parece ser especialista em gameplay com sapateado e tem diversos outros vídeos usando o tapete de dança para jogar Dark Souls. É de se esperar, então, que eventualmente teremos mais alguns chefes de Elden Ring levando surras com os pés de Elvira Yuki.

O questionamento que fica, com o timing do vídeo, é se a streamer enfrentou Radahn em sua força total - restaurada no patch mais recente do jogo - ou sua versão levemente nerfada que ficou uns dias disponível depois de uma escorregada da From Software.

De todo modo, derrotar chefes de Elden Ring sem usar as mãos é um feito impressionante. Até por isso, os tapetes de dança atualmente têm conquistado vida nova nos pés dos jogadores que querem testar suas habilidades em jogos difíceis usando o controle inusitado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.