Resident Evil Village teria sereias em pântano, diz insider

2 min de leitura
Imagem de: Resident Evil Village teria sereias em pântano, diz insider
Imagem: Divulgação/Capcom
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Resident Evil Village supostamente teve conteúdo cortado do segmento do pântano de Moreau, uma das sessões de menor duração do sucesso da Capcom. O insider Dusk Golem, especializado em compartilhar curiosidades sobre a franquia, revelou nesta quarta-feira (6) que o cenário seria maior e contaria com inimigos semelhantes a sereias sob as águas, que conseguiriam atordoar o jogador à distância com seus gritos.

Em uma sequência de tweets, o insider explica que o pântano seria aberto e muito semelhante ao que os jogadores encontram na expansão End of Zoe, de Resident Evil 7. Ele também afirma que o local teria um inimigo perseguidor, que provavelmente seria o próprio Moreau. Ele é descrito como um tipo de Tirano melequento capaz de disparar ácido e arranhar o jogador com garras.

“Mesmo sobre terra, [as sereias] podiam ser irritantes com seus gritos que atordoavam e deixavam os jogadores mais lentos por um período", revela o insider. "O grito tinha um segundo propósito, pois o pântano tinha um inimigo perseguidor. [...] O ataque das sereias também atrairia esse perseguidor, que acho que seria a principal ameaça por caminhos terrestres”, acrescentou.

Pelo que parece, todo esse conteúdo passou por uma revisão para que o time pudesse se dedicar ao Castelo Dimitrescu e à Fábrica de Heisenberg. Dusk Golem explica, ainda, que o pântano precisava de um grande retrabalho para que ficasse divertido, mas o time teve tempo e orçamento limitados.

Por fim, o insider acrescenta que essa sessão também contaria com espécies de rituais em volta de fogueiras com licanos e "bruxas", que seriam basicamente o que as filhas de Lady Dimitrescu são na versão final, mas que teriam um papel muito diferente no início do desenvolvimento.

"Eles tinham itens em volta do local do ritual, e seria possível tanto se esgueirar por eles quanto lutar pelos itens", concluiu.

Resident Evil Village resgata perspectiva de gameplay em primeira pessoa e dá continuidade à história de Ethan Winters.Resident Evil Village resgata perspectiva de gameplay em primeira pessoa e dá continuidade à história de Ethan Winters.Fonte:  Divulgação/Capcom 

Vale lembrar que a Capcom está trabalhando em um conteúdo adicional para Resident Evil Village, mas que segue sem detalhes revelados desde junho do ano passado. Atualmente, o jogo ocupa a décima posição entre os maiores sucessos comerciais da empresa, com 5,7 milhões de unidades vendidas mundialmente.

O Voxel fez cobertura do lançamento de Resident Evil Village, que é o primeiro título da série totalmente localizado em português do Brasil. Na análise, destacamos que "Village desempenha com maestria seu gameplay fluido e ambientação primorosa, mas peca ao usar ótimos elementos de forma rasa."

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.