Trek to Yomi: quanto tempo leva para zerar o jogo?

1 min de leitura
Imagem de: Trek to Yomi: quanto tempo leva para zerar o jogo?
Imagem: Devolver Digital

Revelado pela Devolver Digital durante a feira digital E3 2021, o jogo Trek to Yomi está sendo bastante aguardados pelos entusiastas de aventuras temáticas de samurai. Mas o quão grande será a sua campanha? O próprio diretor do jogo nos ajudou a responder essa pergunta, então confira a resposta a seguir!

Em entrevista ao site GamingBolt, o diretor Marcin Kryszpin relembrou que a ideia do agme é evocar as mesmas emoções de um longa metragem de samurais clássico e que, ao jogar no modo normal de dificuldade, é esperado que os jogadores demorem por volta de cinco horas para levar a história até a sua conclusão.

Se você achou isso um pouco curto, saiba que a escolha foi totalmente intencional por parte da equipe, que evitou inchar o produto com sistemas, mecânicas e ideias que acabariam deturpando demais a ideia e tom da jornada, que quer se limitar a nos deixar imersos nas batalhas do Período Edo.

Descobriremos o quão certa foi essa escolha já no próximo dia 5 de maio, quando Trek to Yomi for lançado em versões para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One! Mas e você, o que achou dessa decisão e da duração total do game? Está ansioso para virar um samurai nos videogames? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.